Compra cancelada pela empresa sem estorno do valor

Hoje, dia 03/07 realizei uma compra no
Ponto de dois celulares. Um para mim e o outro para meu esposo. Compra realizada pelo televendas da loja. Durante a ligação descobri que já tinha um cadastro na loja, porém muito antigo, então precisei acessar o site para atualização dos dados. Após isso a compra foi realizada e o valor entrou imediatamente no meu cartão de crédito. Alguns minutos após, recebi uma ligação de confirmação da compra, onde todos os dados foram corretamente confirmados, e fui orientada a acompanhar o pedido por e-mail. Cerca de uma hora após, por curiosidade, entrei no meu perfil da loja e o pedido estava cancelado pela loja. Fui conferir no cartão, não houve estorno do valor. Agora estou com meu limite ocupado e não consigo realizar a compra do produto que eu preciso nem em outra loja. E se a fatura for fechada com esse valor, o problema ainda será maior. Tentei contato por telefone, mas o atendimento eletrônico informa que a compra foi cancelada, mas não direciona para um atendente.
Peço imediato estorno do valor no meu cartão.

06/07/2022 às 09:04

Olá, Maira! Me chamo Isabella, sou representante Ponto Loja Virtual

Conforme comunicação enviada no dia 06/07/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Loja Virtual e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você

Atenciosamente, Isabella Alves
Pontofrio.com.br

07/07/2022 às 11:04

O valor realmente saiu da fatura, mas segue ocupando meu limite. E isso me impede de efetuar a compra em outro local.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?