Compra de Rerigerador de 461 Litros e Entrega de um com 427 Litros

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Guarapari - ES
04/11/2013 às 16:33

No dia 23/10;13 efetuei a compra de um refrigerador Eletrolux com capacidade para 461 Litros a vista.

No dia 01/11/13 foi entregue na minha residência um Refigerador do modelo correto, porém com capacidade de 427 Litros.

No próprio dia 01/11/13 entrei em contato com a empresa pelo telefone 4003-8388 e a atendente me informou que após 1 dia útil a empresa entraria em contato. (protócolo 194.059.983)

A empresa não entrou em contato. No dia 04/11/13 entrei em contato com a empresa e para minha surpresa a antendente me passou que no dia 01/11/13 nada havia sido registrado.

A empresa ainda me pediu para aguardar 5 dias úteis para contato para verificar a troca. (Protocólo 194.776.625)

Um absurdo, visto que paguei o produto a vista, a empresa erro na entrega e tenho que ser penalizado com tamanho prazo para verificarem o próprio erro. Ainda vou ter que aguardar umas 2 semanas até ter o produto correto (Se der tudo certo).

Estou muito insatisfeito e arrependido de comprar no Ponto Frio. Ainda comprei mais um celular a vista na empresa, estou com medo.

Estou com um refigerador ensacado na minha casa, porém sem geladeira para poder utilizar.

06/11/2013 às 15:33

Prezado José ,

Referente à manifestação do senhor, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.

Sobre o assunto em questão, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta situação o mais breve possível.

Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.

Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento (falecom@sac.pontofrio.com.br), caso prefira, aguarde nosso retorno, por favor.

Atenciosamente

Pontofrio.com.br

06/11/2013 às 16:24

Irei aguardar até o dia 8/11/13 para um contato e posicionamento do Pontofrio. Após isto irei cancelar a compra respeitando om prazo de 7 dias corridos desde o recebimento da geladeira errada.

11/11/2013 às 10:15

A Empresa entrou em contato no dia 11/11/13 alegando que deveria aguardar até o prazo dia 13/11/13 para verificar se existia um erro no site com a informação do produto. Cancelei a venda e fui informado que a previsão para devolverem o dinheiro é de 20/12/13. Um absurdo!!! Vou ficar mais de 1 mês sem a geladeira, terei que aguardar 60 dias para reaver o dinheiro.
    Vou procurar o PROCON!!!
    Não recomendo o Ponto Frio para ninguem!!!

14/05/2014 às 13:39

Acabei ficando com o refrigerador com menos litros....

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?