Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra de Rerigerador de 461 Litros e Entrega de um com 427 Litros

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Guarapari - ES
04/11/2013 às 16:33
ID: 6902541
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

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    No dia 23/10;13 efetuei a compra de um refrigerador Eletrolux com capacidade para 461 Litros a vista.



    No dia 01/11/13 foi entregue na minha residência um Refigerador do modelo correto, porém com capacidade de 427 Litros.



    No próprio dia 01/11/13 entrei em contato com a empresa pelo telefone 4003-8388 e a atendente me informou que após 1 dia útil a empresa entraria em contato. (protócolo 194.059.983)



    A empresa não entrou em contato. No dia 04/11/13 entrei em contato com a empresa e para minha surpresa a antendente me passou que no dia 01/11/13 nada havia sido registrado.



    A empresa ainda me pediu para aguardar 5 dias úteis para contato para verificar a troca. (Protocólo 194.776.625)



    Um absurdo, visto que paguei o produto a vista, a empresa erro na entrega e tenho que ser penalizado com tamanho prazo para verificarem o próprio erro. Ainda vou ter que aguardar umas 2 semanas até ter o produto correto (Se der tudo certo).



    Estou muito insatisfeito e arrependido de comprar no Ponto Frio. Ainda comprei mais um celular a vista na empresa, estou com medo.



    Estou com um refigerador ensacado na minha casa, porém sem geladeira para poder utilizar.

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    Resposta da empresa

    06/11/2013 às 15:33

    Prezado José ,

    Referente à manifestação do senhor, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.

    Sobre o assunto em questão, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta situação o mais breve possível.

    Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.

    Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento (falecom@sac.pontofrio.com.br), caso prefira, aguarde nosso retorno, por favor.

    Atenciosamente

    Pontofrio.com.br

    Réplica do consumidor

    06/11/2013 às 16:24

    Irei aguardar até o dia 8/11/13 para um contato e posicionamento do Pontofrio. Após isto irei cancelar a compra respeitando om prazo de 7 dias corridos desde o recebimento da geladeira errada.

    Réplica do consumidor

    11/11/2013 às 10:15

    A Empresa entrou em contato no dia 11/11/13 alegando que deveria aguardar até o prazo dia 13/11/13 para verificar se existia um erro no site com a informação do produto. Cancelei a venda e fui informado que a previsão para devolverem o dinheiro é de 20/12/13. Um absurdo!!! Vou ficar mais de 1 mês sem a geladeira, terei que aguardar 60 dias para reaver o dinheiro.
    Vou procurar o PROCON!!!
    Não recomendo o Ponto Frio para ninguem!!!

    Consideração final do consumidor

    14/05/2014 às 13:39

    Acabei ficando com o refrigerador com menos litros....

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

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