Reclamação respondidaRespondida

compra não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

comprei um produto no site do ponto frio porém vendido e entregue pelo carrefour com previsão de entrega para o dia 28/06/22 ou seja já esta atrasada nem o carrefour nem o ponto frio da nenhuma explicação pelo atraso. Entrei em contato com o ponto frio abriram uma reclamação e me informaram que tenho que esperar 04 dias que a loja parceira iria entrar em contato, muito insatisfeito com o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 14:08

Olá, Roberto. Me chamo Felipe, sou representante do Ponto.



Conforme comunicação enviada no dia 08/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto.

Atenciosamente, Felipe.

Ponto.com.br
Ponto.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar