Reclamação resolvidaResolvido

Compra pelo Carrefour mas vendio e entregue pelo Ponto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra no carrefour de uma tv lg oled 48c1 mas vendido e entregue pelo Ponto. compra realizada dia 05/06 entregue em 7/06. após algumas horas de uso constatei uma trilha de leds azuis queimadas no canto superior esquerdo do observador que causava um risco nas imagens. Acionei a troca e demorou 1 semana para ser retirada no dia 16/06. Mas até o presente momento 24/06 não tenho mais nenhum contado de acompanhamento desta troca. Ligo para o carrefour eles mandam mensagem para o Ponto mas a loja não retorna nada para mim sobre o andamento do processo de troca.
O carrefour me atende perfeitamente quando ligo. Mas o Ponto não tem um serviço de atendimento para trocas onde posso me comunicar com eles sobre este atraso na entrega que depende deles como loja parceira

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 13:55

Olá, Marcelo.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(11) ****-9553, data 06.07 às 15:50 hrs (1° tentativa)
(11) ****-9553, data 11.07 às 13:52 hrs (2° tentativa)

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Obrigado, Abigail.
casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

27/07/2022 às 13:53

O problema estava na transportadora que atrasou a devolução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar