Compra pelo Carrefour mas vendio e entregue pelo Ponto

Realizei a compra no carrefour de uma tv lg oled 48c1 mas vendido e entregue pelo Ponto. compra realizada dia 05/06 entregue em 7/06. após algumas horas de uso constatei uma trilha de leds azuis queimadas no canto superior esquerdo do observador que causava um risco nas imagens. Acionei a troca e demorou 1 semana para ser retirada no dia 16/06. Mas até o presente momento 24/06 não tenho mais nenhum contado de acompanhamento desta troca. Ligo para o carrefour eles mandam mensagem para o Ponto mas a loja não retorna nada para mim sobre o andamento do processo de troca.
O carrefour me atende perfeitamente quando ligo. Mas o Ponto não tem um serviço de atendimento para trocas onde posso me comunicar com eles sobre este atraso na entrega que depende deles como loja parceira

11/07/2022 às 13:55

Olá, Marcelo.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(11) ****-9553, data 06.07 às 15:50 hrs (1° tentativa)
(11) ****-9553, data 11.07 às 13:52 hrs (2° tentativa)

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Obrigado, Abigail.
casasbahia.com.br

27/07/2022 às 13:53

O problema estava na transportadora que atrasou a devolução.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?