Compra realizada no app com um valor após confirmação valor diferente

Hoje realizei a compra de um console Playstation 5 no app do ponto usando meu cartão ponto, hoje em questão estão com promoção em todo site comprando com seu cartão ponto ganha 5% de desconto, enfim comprei um console que está anunciado com + 1 controle o valor total da compra foi de 4779,95 parcelei em 30x de 159,33.
Após recebimento do e-mail veio um valor diferente e forma de parcelamento em 11x o valor enviado no e-mail foi de 5.369,43 em 11x com juros de 589,48 sendo que comprei no cartão ponto.

01/08/2022 às 11:27

Olá, Daniel!

Me chamo Azell, sou analista do Ponto e atualmente estou responsável por sua solicitação no Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 01.08.2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Atenciosamente, Annhunder Azell.
pontofrio.com.br

13/08/2022 às 14:38

Azell qual foi a resolução? Porque até o momento estou no aguardo e nada foi resolvido.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?