Comprei com DOTZ e o PONTO não creditou na minha conta
Prezados, comprei um IPhone de presente para minha namorada, acessei o site do ponto de dentro da minha conta DOTZ. Paguei mais caro pelo produto em comparação com um concorrente, justamente para ganhar dotz e agora se passaram mais de 60 dias e não creditaram meus pontos.
Seriam 60.779 pontos, que convenientemente não foram creditados.
Resposta da empresa
07/07/2022 às 19:33Olá, Wagner!
Conforme comunicação enviada no dia 26/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Conte sempre com a Ponto.
Obrigado(a), Mariana.
pontofrio.com.br
Réplica do consumidor
07/07/2022 às 19:41Não recebi informação nenhum por canal privado.
Réplica do consumidor
14/07/2022 às 09:54Não recebi resposta nenhuma em privado.
Réplica do consumidor
11/08/2022 às 08:43Não recebi solução nem resposta!