Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei com DOTZ e o PONTO não creditou na minha conta

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados, comprei um IPhone de presente para minha namorada, acessei o site do ponto de dentro da minha conta DOTZ. Paguei mais caro pelo produto em comparação com um concorrente, justamente para ganhar dotz e agora se passaram mais de 60 dias e não creditaram meus pontos.
Seriam 60.779 pontos, que convenientemente não foram creditados.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 19:33

Olá, Wagner!


Conforme comunicação enviada no dia 26/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto.



Obrigado(a), Mariana.

pontofrio.com.br

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 19:41

Não recebi informação nenhum por canal privado.

Réplica do consumidor

14/07/2022 às 09:54

Não recebi resposta nenhuma em privado.

Réplica do consumidor

11/08/2022 às 08:43

Não recebi solução nem resposta!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar