COMPREI E NÃO ENTREGARAM PEDIDO 102277473 - DATA 15/06/2016

Gostaria de relatar minha indignação pela falta de respeito com o cliente.
No dia 15/06/2016 comprei uma LAVADORA DE ROUPAS ELETROLUX 15Kg TURBO ECONOMIA LTD15 - BRANCA . Paguei no Cartão de crédito o valor de R$ 1501,79
No dia 20 (5 dias depois) O PONTO FRIO me ligou confirmando os dados para entrega. A mesma prevista para ser entregue no até o dia 29/06/2016
Como não entregaram, fiz o primeiro contato as 17:30 do dia 29/06 me disseram que eu deveria aguardar que seria entregue e eu só podia cobrar a entrega após as 18:00
No dia seguinte liguei as 8:05 e atendente disse que não sabia dizer, mas parece que não foi emitida a NOTA FISCAL. Pediram para eu aguardar 5 DIAS ÚTEIS que o PONTO FRIO iria me ligar (Coisa que nunca aconteceu)
Retornei as 9:00 e fui informado que EU HAVIA CANCELADO A COMPRA, daí em diante cada momento que eu retornava cada atendente, falava que não sabia, que estava cancelado, que iam me retornar... uma serie de desculpas...MANDEI 2 EMAILS PARA O SAC (DIAS 30/06 E 03/07) dizendo que haveria retorno em até 2 dias uteis NOVAMENTE NENHUM RETORNO.
Enfim aguardei até a data de ontem, liguei novamente e disseram que não será entregue e que eu devo esperar até 2 FATURAS SUBSEQUENTE para ter o estorno do meu pagamento.
ACHEI ISSO UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE. EM NENHUM MOMENTO O PONTO FRIO LIGOU INFORMANDO O OCORRIDO E O PORQUE NÃO ENTREGARAM.
POR ISSO PEÇO A PRIMEIRA VEZ A AJUDA DO RECLAME AQUI.
AGUARDO RETORNO IMEDIATO E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Detalhe: No site, consta NOTA FISCAL EMITIDA E A PREVISÃO DA ENTREGA (SEGUE A IMAGEM)

07/07/2016 às 08:25

Olá,

Conforme contato por telefone com o consumidor Rafael, esclarecemos todo ocorrido e o deixamos ciente que estamos a disposição para ajudá-lo, quando necessitar.?

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-8388, acesse a opção 4 e depois a opção 0;Email - falecom@sac.pontofrio.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.pontofrio.com.br
- Clique em Atendimento no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat?

Permanecemos à disposição.
Maria
Ponto Frio
Viva a Inovação

07/07/2016 às 19:23

Recebi sim a ligação do Ponto Frio pela primeira vez, ou seja, temos que recorrer por este caminho para ter a atenção desta empresa que desrespeita o cliente.
Só que nada adiantou pois segundo a atendente vou ter que esperar até 60 dias para estornar R$ 1501,79 e ainda pode ser que eu receba em 2 parcelas; sendo que foi pago à vista!
Estou sim Muito Chateado com essa situação RECOMENDO QUE NINGUÉM COMPRE NO PONTO FRIO
E hoje ainda para minha surpresa a mesma atendente disse que a Nota Fiscal foi SIM emitida o que nas minhas outras (mais de 10) ligações haviam dito que não entregaram pois não havia emissão da mesma.
Mais uma vez...
Não comprem no Ponto Frio
Eles não entregam e não fazem questão de agilizar a devolução do pagamento, disseram que esse problema é com a operadora do cartão (Mastercard)
Me sentido um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] diante desta loja??????

26/07/2016 às 04:40

Empresa desorganizada e nu00E3o respeita o cliente.nInformo que ju00E1 me ligaram 2 vezes para retirar a mu00E1quina que nem entregaram. A atendente diz que no sistema consta que a venda foi cancelada e eles precisam retirar a lavadora. Como isso? Se eu nem recebi?nInformo que eu ainda nu00E3o recebi o estorno no meu cartu00E3o de R$ 1.501,79 nComprei no dia 15/06/2016 e atu00E9 o momento nada de estorno, hoje 26/07/2016nPor favor Reclame Aqui, seru00E1 que devo recorrer ao PROCON?

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?