Comprei na promoção 10 pontos por real ponto frio/latam pass e não recebi os pontos. A compra foi feita no dia 20/04/22 através do link de parceria devidamente correto, faço parte do clube latam para ter direito a pontuação máxima, ou seja os 10 pontos por real gasto. Após a finalização do pedido, apertei em acumular pontos. Fiz tudo corretamente e nas informações da promoção, meus pontos seriam creditados em até 8 dias após a entrega do produto. A entrega foi feita dia 26/04/22, sendo assim, já venceu os 8 dias. Toda a compra foi filmada para que problemas como esse seja evitado! Caso necessário, tenho o video inteiro da compra. Peço que creditem meu pontos urgentemente. A compra teve o valor de R$7218,00. Caso precise do vídeo, favor requerer no privado!

01/07/2022 às 20:08

Olá, Gustavo.

Conforme comunicação enviada no dia 01/07/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada, Thayanne.

ponto.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?