Reclamação resolvidaResolvido

comprei produto na ponto frio estipulou uma data e colocou outra data para entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pensa numa loja ruim,atendentes mal educadas, comprei produto na ponto frio estipulou uma data e colocou outra data para entrega,entrei em contato para solicitar reclamação e acelerar a entrega e olha que me respondeu a mal educada.

meu produto esta PARADO na transportadora desde dia 09/09/16


Danielle : Oi, meu nome é Danielle. Em que posso ajudá-lo?
Danielle: Bom dia, confirme por gentileza: nome completo do titular da compra, número do pedido e CPF e como posso ajudar?
sebastiao: bom dia[
sebastiao: 105311750 pedido
sebastiao: clico em rastrear e não da nada
sebastiao: só aparece pra baixar app do correio
sebastiao: gostaria de saber onde está meu pedido e aonde
Danielle: Sr, favor informar dados solicitados.
Danielle: Sr Sebastião o prazo para entrega de seu pedido, é até dia 20/09/2016, encontra-se com a transportadora: http://www.ontimelog.com.br/
Danielle: Para rastrear basta entrar no site e digitar o número do CPF.
Danielle: Data Nota Ocorrência
12/09/2016 20:07 00110703 POSTADO
09/09/2016 10:47 00110703 COLETADO
Danielle: Anote seu número de Protocolo: 160914-004982
Danielle: Posso ajudar em algo mais?
sebastiao: sim
sebastiao: esta parado na transportadora desde dia 12
sebastiao: preciso que acelere
Danielle: Será atualizado conforme necessidade, para o bom andamento da entrega.
Danielle: Existe mais alguma dúvida?
sebastiao: voce poderia encaminhar minha reclamação
Danielle: Sr, a entrega será até a data informada. Está dentro do prazo.
sebastiao: consta data diferente do dia que comprei
Danielle: Posso ajudar em algo mais?
sebastiao: se estou reclamando porque sei que estou dizendo
sebastiao: solicito que encaminhe minha reclamação
sebastiao: se não fizer irei repassar esse ocorrido para ouvidoria
sebastiao: da ponto frio
sebastiao: e no reclame aqui
Danielle: Sr, caso não houver mais dúvidas terei que encerrar o atendimento. Todas as informações seguem acima, informando sobre entrega dentro do prazo.
sebastiao: e é seu nome que irei passar
sebastiao: vai encaminhar minha reclamação?
Danielle: Não, pois a entrega está dentro do prazo.
Danielle: Sebastião, a nossa conversa será encerrada pois todos as informações disponiveis em sistema a cerca deste caso ja lhe foram passadas. Mas se você ainda precisar de alguma informação, nos procure novamente. Estamos dispostos a te ajudar. Conte sempre conosco!
Danielle desconectou-se.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2016 às 13:08

Conforme contato realizado com o consumidor, foi confirmado a entrega do item comprado em seu endereço apesar dos transtornos sofridos. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no atendimento.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Matheus
Ponto Frio
Viva à Inovação!

Consideração final do consumidor

14/09/2016 às 14:58

excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar