Comprei um iPhone 11 e recebi um Samsung A22

Prezados, no dia 09/04/2022 realizei a compra de um iPhone 11 (constando como prazo de entrega: 18/04/22022), através do site, feita na loja das Casas Bahia, pelo vendedor de matrícula 2101572768, filial: 1144. O número do pedido é 321117437.

No dia 18/04/2022, a transportadora VVLOG Logistica LTDA realizou a entrega. Na etiqueta externa os meus dados estavam corretos, porém ao abrir a caixa, tive a infelicidade de verificar que recebi um Samsung Galaxy A22 ao invés do iPhone 11 que comprei!!! Inclusive com a etiqueta interna com o nome de outra pessoa, conforme anexo.

Acionei as Casas Bahia e até agora nada foi resolvido.

Exijo o envio do produto que comprei, pois já se passaram quase 1 mês da data de compra.

Caso não seja resolvido por aqui, irei levar o caso à justiça, para que seja resolvido.

01/06/2022 às 19:56

Olá, Andrea!

Aqui é o Flavimar, sou representante.

Conforme comunicação enviada no dia 17/05/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Conte sempre comigo! Obrigado, Flavimar.

www.pontofrio.com.br

Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?