Confusão com entrega

Comprei no dia 09/06/2022 um kit fralda conforme pedido 330365527, o prazo era até dia 22/06/2022, entrei no sistema pedindo uma posição após essa data, recebi a seguinte informação através do chamado 220626-005442

Falando para eu procurar uma agência dos correios, sendo que paguei frete e nem fala qual agência é.
Entrei novamento no site do ponto frio e pedi o cancelamento e rassercimento, visto que não recebi o produto, porem recebo através do chamado 220628-03
3210 que preciso devolver o produto aos correios em um prazo de 15 dias. Como assim devolver.

Preciso de ajuda na solicitação do caso, visto que não recebi o produto e conto com ele.

01/07/2022 às 13:51

Olá, Marcos.

Conforme comunicação enviada no dia 01/07/2022, através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Atenciosamente, Fernando.
pontofrio.com.br

01/07/2022 às 13:59

Foi resolvido devolvendo o dinheiro, mas eu queria o produto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?