CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI O PRODUTO

No dia 08/06/2022 fiz a compra de um secador de Cabelos Taiff Style Motor AC Profissional 2000W 110 V Cobre e de um difusor. O pagamento de ambos os produtor foram aprovados no dia seguinte. O difusor chegou na minha casa no dia no dia 10/06 por volta das 11h30, minha irmã recebeu e assinou com o nome dela. Porém, no site aparecia que o secador também havia sido entregue, o que não aconteceu até hoje.

Abri um chamado no site do ponto frio e comecei o atendimento pelo e-mail. Fui informada que constava que secador havia sido entregue e me mandaram uma nota assinada. Porém, a assinatura com meu nome e CPF não foi feita por mim nem pela minha irmã, ou seja, assinaram meu nome e CPF na nota de entrega do secador que não foi entregue até o momento.

Já no site, ambos os produtos constam como entregue. O secador consta como entregue no dia e horário que chegou o difusor. Já o difusor consta como entregue no dia 10/06 às 14h15, o que não aconteceu.

Estou cansada de abrir protocolos e falar com os atendentes que nada resolvem a situação. Quero o secador ou meu dinheiro de volta. Esse caso é sério de falsa identidade, já que assinaram no meu lugar.

O Código Penal, nos artigos 307 e 308 descreve os delitos de falsa identidade. O artigo 307 define como [Editado pelo Reclame Aqui] o ato de atribuir-se ou a terceiro falsa identidade para obter vantagem ou causar dano a alguém, e prevê pena de detenção de 3 meses a um ano e multa.

06/07/2022 às 14:26

Olá, Juliana!

Conforme comunicação enviada no dia 06/07/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Graziela
Casasbahia.com.br

08/07/2022 às 10:59

Após abrir a reclamação, a empresa conseguiu resolver o problemas em 1 semana mais ou menos.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?