Cuidado! Ganhe 5 pontos Multiplus a cada R$ 1,00 em compras no Pontofrio.com (enganosa)

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
22/04/2015 às 23:50

Recebi um e-mail da multiplus via - novidades@emailpontosmultiplus.com.br, com a seguinte promoção: "Ganhe 5 pontos Multiplus a cada R$ 1,00 em compras no Pontofrio.com."

Pois bem, entrei no site obedecendo os seguintes critérios: "Condição válida apenas para quem efetuar a compra através desse email ou pelo link: www.pontofrio.com/ofertasmultiplus até às 23h59 de 04/03/2015. A bonificação de pontos varia de acordo com o preço do produto no momento da compra. "

Efetuei uma compra no valor de R$ 2.497,70. No caso, tal valor me garantia o total 12.488 pontos multiplus. No entanto, foram creditados apenas 1.248 pontos na minha conta Multiplus . ( Sim, durante a compra fotografei a tela que mostrava que iria receber 5 pontos a cada real gasto).

Além desta enganação, a pior parte estava por vir, quando procurei o atendimento das referidas empresas. Quando entrei em contato (tenho todos os protocolos) os atendentes da Ponto Frio me mandam ligar para a Multiplus, daí quando liguei para a Multiplus, eles me mandam ligar para o Ponto Frio ... é assim várias vezes, com diferentes atendestes - ( ou melhor robôs ) pois esses atendentes só agem de acordo com o "Sistema" e, se não está no sistema, eles não podem fazer mais nada.

Enfim, aos que lerem esta reclamação, faço um alerta: muito cuidado! Os pontos Multiplus são incertos quando se trata da loja Online Ponto Frio. Espero que nunca tenham problema, pois se tiverem, tenham certeza de uma coisa: nem a Ponto Frio, nem a Multiplus resolverão seus problemas relacionados a pontos. É lamentável !!!

Para alguém da Ponto Frio ou da Multiplus que lerem esta reclamação e quiserem reparar tal desrespeito ... saibam que está é minha última tentativa, chance para vcs solucionarem este caso. Caso contrário, saibam que já estou me organizando para recorrer ao PROCOM e ao juizado de pequenas causas.

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] ... só fiz aquela compra porque estava contanto com os ponto para usar em minha próxima viagem... caso não reparem... procurarei judicialmente reparar tais danos financeiros e morais.

23/04/2015 às 09:44

Bom dia Vanderly,

Conforme conversamos às 09:37 compreendemos sua insatisfação e nos desculpamos por qualquer transtorno. Interagimos prontamente com o setor responsável por inserir os créditos e no prazo de 48 h você receberá um e-mail notificando a diferença de pontos creditada, bem como o prazo para que apareça no extrato Multiplus.

Disponibilizamos um endereço exclusivo para falarmos diretamente sobre este assunto. Saiba que seu contato foi de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar o atendimento sempre.

Aurea
    Pontofrio.com

23/04/2015 às 22:03

Pena que para ter um pequeno problema como este ( problema de pós venda resolvido), tenhamos que reclamar aqui. Pois, infelizmente, a Loja Virtual Ponto Frio não possui atendentes com condições para resolver os problemas dos clientes. Os poucos que eu falei, não passavam de pessoas engessadas, incapazes que agir, suas interações para conosco é na base do SISTEMA. E quando o problema não está no Sistema ... fica-se sem atendimento.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?