Demora na aprovação

O vendedor me garantiu aprovação em 20 minutos, e a retirada da TV Samsung 60P 4K em 2horas. Dentro do horário o saque da loja Ponto: informa que não pode ser entregue sem a aprovação da compra. Achando que o problema era com meu banco, interagir com o mesmo onde fui informada que minha compra estava 100%aprovada, somente a Loja Ponto: que não estava para a entrega do produto. Voltei a Loja, tanto o vendedor, quanto gerente, informa que não podem fazer nada, a não ser aguardar. Me sentindo enganada pelo vender que faltou com a promessa de entrega de 2 horas do produto.

13/01/2022 às 15:10

Olá, Karina!

Aqui é Cristiane, da Casas Baiha responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos.

Conforme consta no sistema, a sua solicitação de retirada foi concluida com sucesso.

E mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.

Caso tenha alguma dúvida, pode me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil pra você, consigo te responder em pouco tempo nesse canal.
Qualquer duvída me chama por aqui vou te atender com mais rapídez e não precisará ficar aguardando. ; )

Peço mil desculpas pela demora e meu muito obrigado pela sua paciência.

Feliz Ano Novo de muita saúde e paz, para você e toda a sua família!

Conte sempre comigo!
Atenciosamente, Cristiane.
casasbahia.com.br
Casas Bahia

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?