Reclamação resolvidaResolvido

Demora pra aprovar pagamento se já descontou do limite do cartão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há mais de 2 dias efetuei uma compra e a financeira do cartão aprovou no mesmo momento mas o site Não atualiza pra pagamento concluído. Ligando e pedem pra aguardar! Péssima experiência com a loja, não indico a ninguém. Não dão uma reposta plausível em nenhum momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 10:42

Olá, Leonardo



Conforme comunicação enviada no dia 29/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto frio



Obrigado(a), Carla

Pontofrio.com.br

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 20:40

Dou nota 6 pelo empenho em resolver minha questão. Dia 22/06 a 29/06 7 dias nesse impasse, eu só não cancelo agora já q aprovou o pagamento e tenho essa opção, pq esse mesmo produto já saiu da promoção em outro site. Mas confesso q não torno a comprar na ponto. E antes de abrir reclamação por aqui, só pediam q eu aguardasse.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar