Descaso com o consumidor

Estou escrevendo mais uma vez para ver se consigo resolver meu problema pois estou aguardando na mais de 15 dias para receber uma resposta de um produto que comprei no ponto frio e o mesmo consta que foi entregue mas até hoje não recebi e além do mais falsificaram minha assinatura pois a que consta no comprovante desconheço e se não bastasse estou aguardando uma acariacao que já deveria ter uma resposta muito decepcionada com o ponto frio pois não sela pelo seus clientes deixa a desejar e não resolve o problema nunca mais compro no ponto frio e indico as pessoas que forem comprar procurar outro site e olhar como está a pontuação sobre reclamações antes

30/05/2022 às 10:35

Olá, Ana. Me chamo Débora, sou representante do Ponto.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(31) *****-9191, 23/05 às 15:32,
(31) *****-9191, 25/05 às 11:22,
(31) *****-9191, 26/05 às 13:47,
(31) *****-9191, 27/05 às 13:46,
(31) *****-9191, 30/05 às 10:16,

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato era para informar que seu problema foi resolvido.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Queremos e nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão, qualidade e agilidade para solucionar quaisquer situações ainda existentes, por isso caso necessite é só nos enviar uma mensagem privada que estaremos a sua total disposição.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Atenciosamente, Débora
www.ponto.com.br
Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?