Desconto não Aplicado

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
27/06/2015 às 10:16

Verifiquei uma propaganda de um tv Led 65" por um preço muito atrativo, após clicar no link fui redirecionado para o site onde o preço era bem maior do que o anunciado pela propaganda.

Gostaria de uma resposta urgente e gostaria de comprar o produto com o preço sugerido.

Tenho as fotos do anúncio caso seja necessário

30/06/2015 às 13:01

Prezado(a) Cliente,

Houve uma alteração no desenvolvimento do Banner do site www.pontofrio.com.br, do dia 09 de maio de 2015, onde havia a imagem e descrição de uma TV , porém com o preço de uma Cama Box Casal Conjugada Simbal. No entanto, os consumidores ao clicar no produto era direcionado para a página do produto correto (Cama Box Casal Conjugada).

Em todas as etapas da compra, até o fechamento do pedido (página do produto, carrinho de compras, resumo de compra e confirmação do pedido), o produto e a precificação estavam corretos.

Dessa forma, considerando que o erro era de fácil constatação pelos nossos consumidores, e que o item mencionado, possuí valor muito superior ao especificado no banner do site, não será possível o cumprimento da oferta.

Pedimos desculpas pelos transtornos, e salientamos que em nenhum momento a intenção da empresa é agir de[Editado pelo Reclame Aqui], pois um dos nossos princípios é a transparência na relação com nossos clientes.

Agradecemos a compreensão.

Andrêza
    PontoFrio.com
    Viva a inovação!

30/06/2015 às 14:44

Ok, esclarecido

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?