Dificuldade para cancelar lista de casamento

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
03/01/2015 às 22:56

Há cerca de 1 mês eu e minha noiva tentamos criar uma lista de casamento no site do Ponto Frio, o que seria uma vantagem para eles, já que nossos convidados comprariam os produtos da empresa. Mas, aparentemente, eles não se importam com isso. Ocorreu algum erro na lista criada em meu nome e não conseguimos mexer na lista nem adicionar nenhum produto. Como a lista foi criada vinculada ao meu CPF, é preciso cancelar essa lista com erro para poder criar uma nova que funcione. Aí é que está o problema.

Venho tentando cancelar essa lista há cerca de 2 semanas sem sucesso. Para começar, deveria haver uma opcão no próprio site para cancelar a lista caso desejasse, mas não há. Já entrei em contato pelo chat e disseram que não poderiam cancelar a lista por este canal (protocolo 297818457). Já mandei 2 e-mails para o suporte e não obtive sequer uma satisfação, apenas uma resposta automática dizendo que iriam me responder em 2 dias úteis, mas não responderam nenhum dos 2 (um enviado 20/12 e outro 27/12). Hoje já é 03/01 e ainda não recebi resposta alguma. Tentei também o contato telefônico e solicitei novamente o cancelamento da lista (protocolo 297823717), e o atendente me disse que seria cancelado dentro de 3 dias. Isso já faz mais de 7 dias, e minha lista não foi cencelada ainda. Depois de tentar por 3 canais diferentes um simples cancelamento de lista há mais de 15 dias sem sucesso, vamos ver se com essa reclamação a empresa toma alguma providência.

19/01/2015 às 17:03

Olá Daniel

Conforme conversado com Priscila sua esposa foi aberto chamado de TI sobre o problema de acessibilidade de sua lista de casamento, pedimos desculpas pelos transtornos, mas em breve resolveremos o seu problema.

23/01/2015 às 13:46

De fato foi feito contato conosco, e o Ricardo disse que faria o chamado de TI, mas até agora o problema persiste. Continuamos aguardando uma solução.

26/01/2015 às 21:24

Já faz uma semana que disseram que resolveriam meu problema mas até agora nada.

28/01/2015 às 10:34

Olá Daniel,

Tentamos contato nos telefones cadastrados sem sucesso, nossa área de Ti necessita saber qual a data em que a lista de casamento foi criada dia, mês e ano.

04/02/2015 às 17:59

Olá Daniel,

Recebemos a informação da área de TI que você pode criar a sua lista de casamento, se necessário nos acione pelo nosso endereço eletrônico enviado por meio de mensagem privada.

04/02/2015 às 18:00

04/02/2015 às 18:00

06/02/2015 às 18:04

O problema continua exatamente o mesmo, absolutamente NADA foi resolvido. Mandam eu criar a lista mas não é possível pois continua aparecendo a lista antiga que está com problema, como já informei há muito tempo. Já faz mais de 1 mês que estou pedindo simplesmente para APAGAR minha lista, será que isso é assim tão difícil????

20/02/2015 às 15:47

Será possível mais de 2 meses para um simples CANCELAMENTO de lista de casamento? É pedir muito apenas para apagarem minha lista? Forneci todas as informações que pediram, respondi os e-mails, até printscreen da tela da lista com problema eu enviei a eles e NADA foi feito. Péssimo atendimento e descaso com o cliente.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?