Reclamação resolvidaResolvido

DOIS ANOS SEM SOLUÇÃO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

FAZ QUASE 2 ANOS QUE FIZ ESTA RECLAMAÇÃO É ATÉ HOJE NÃO OBTIVE CONCLUSÃO. Em 13/02/2019, houve a devolução do Produto constante da NF 00538342/101 - Ducha ADV TUR ELETRON 127 550, na Loja 82 - Ponto Frio Jundiaí 3, com o operador Sulivan D. Silva (que por sinal é um excelente funcionário com perfil Empreendedor), e até a presente data não houve o estorno / devolução via cartão de crédito, conforme solicitado. Em 14/05/2019 abri um SAC na página do Ponto Frio e não obtive resposta nem tão pouco o crédito, solicito a devolução ou o demonstrativo da mesma para poder reclamar junto a operadora de cartões de crédito. ATENÇÃO: solicito contato por email ou via celular até às 13h00min ou após às 21h.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2021 às 11:52

Olá, Sandra!

Aqui é Wellington, da Pontofrio responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos.

Como falamos, solicitei a revalidação do vale que estará disponível em ate 48h validos por 6 meses.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo! Obrigado!
Wellington
Pontofrio

Consideração final do consumidor

01/04/2021 às 14:41

Desta vez tive o retorno esperado. Agradeço a atenção e rapidez

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar