e novamente os pontos não foram creditados...
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesola, durante a blackfriday comprei um notebook atravás do link multiplus, que alem de demorar absurdamente para chegar os pontos não foram creditados, já reclamei anteriormente, mas disseram que entraria até 30 dias, e não entrou. depois disso já fiz duas novas compras e em uma delas já foi creditado.
segue os pedidos que não tiveram os pontos creditados:
54489302 29/11/2014 R$ 1.299,00 (2 pontos por real)
55906041 16/12/2014 R$ 219,90 (7 pontos por real)
aguardo meus pontos
ricardo 47 91043251
Resposta da empresa
30/01/2015 às 17:30Olá Ricardo,
Conforme conversamos a sua manifestação foi atendida e conseguimos resolver a situação.
Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, e disponibilizamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.
Gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.
Obrigado
Ricardo
Pontofrio.com
Consideração final do consumidor
04/02/2015 às 14:57tudo resolvido, voltarei a comprar na pontofrio!
Reclamações parecidas