Reclamação resolvidaResolvido

e novamente os pontos não foram creditados...

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
São Francisco do Sul - SC
30/12/2014 às 22:54
ID: 11312797
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ola, durante a blackfriday comprei um notebook atravás do link multiplus, que alem de demorar absurdamente para chegar os pontos não foram creditados, já reclamei anteriormente, mas disseram que entraria até 30 dias, e não entrou. depois disso já fiz duas novas compras e em uma delas já foi creditado.

    segue os pedidos que não tiveram os pontos creditados:

    54489302 29/11/2014 R$ 1.299,00 (2 pontos por real)

    55906041 16/12/2014 R$ 219,90 (7 pontos por real)

    aguardo meus pontos



    ricardo 47 91043251

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/01/2015 às 17:30

    Olá Ricardo,

    Conforme conversamos a sua manifestação foi atendida e conseguimos resolver a situação.

    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, e disponibilizamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigado

    Ricardo
    Pontofrio.com

    Consideração final do consumidor

    04/02/2015 às 14:57

    tudo resolvido, voltarei a comprar na pontofrio!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar