Enganação e descaso com o Cliente

Ontem (03/07), após perceber que havia comprado um produto errado (queria comprar uma lava e seca porém comprei somente lavadora, mesmo anúncio, mesma descrição, mesmo preço, pegadinha para nós consumidores), solicitei o cancelamento e estorno imediato do valor pago (R$ 3.499,00 no PIX). Após inserir meus dados para devolução, eles sinalizam que a devolução de pix será feita em até 30 minutos, porém não foi isso que aconteceu. Liguei hoje pela manhã (09h45) na central pelo número 4003-8388 e fui informado no atendimento (PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 220703005257) que o valor seria devolvido até as 12h do dia de hoje.
As 14h fui verificar junto ao banco e o valor não estava na conta. Precisei ligar novamente para a central e tive um péssimo atendimento, onde a atendente foi grossa, disse que essas informações que eu tive não são verdadeiras, disse que o colega de trabalho dela não passou as informações corretas e que a devolução do PIX tem data prevista para o dia 12/07 (PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 220703005257), sendo que estou precisando do valor para adquirir novamente o produto correto. É uma vergonha o atendimento dessa empresa, as orientações passadas não são claras, eles ficam com o nosso dinheiro e não dao satisfação nenhuma, se eu não tivesse ido atras, eles estariam com o dinheiro na mão e ficaria por isso mesmo. Falta de vergonha na cara, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E NÃO VOLTAREI A FAZER NEGOCIO COM A EMPRESA.

06/07/2022 às 13:38

Olá, Amanda/Diego! Me chamo Andréa

Conforme comunicação enviada no dia 06/07/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Analista,Andréa
Ponto.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?