Reclamação respondidaRespondida

Entrega atrasada. No site alteraram o prazo de entrega e não consigo entrar em contato com nenhum dos meios disponíveis.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de formalmente, pelos meios públicos, notificar à Ponto Frio pela venda enganosa e não cumprimento com o prazo de entrega estabelecido no dia da compra, e que foi o grande motivo pelo qual escolhi por esta loja, apesar de ser uma das mais caras na minha pesquisa,

Ao fazer a compra em 27 de novembro de 2015, o PONTO FRIO, prometeu a entrega PARA NO MÁXIMO dia 17 de dezembro de 2015. Tempo hábil para o produto (brinquedo de Natal para uma CRIANÇA) chegar antes do Natal e, até mesmo, com uma margem de atraso.

No entanto, hoje dia 22 de dezembro de 2015, o produto não chegou. Tentei entrar em contato com os meios ditos DISPONÍVEIS (telefone SAC, CHAT ) e nada consegui. Ao entrar de novo no SITE, eles direcionam para o site da Transportadora que também não tem um meio (telefone SAC , ou chat) para reclamação .

Ao verificar no site do PONTO FRIO, há uma mensagem dizendo que o prazo foi estendido para dia 06 de janeiro de 2016 (após O NATAL).

Se fosse esse o prazo anterior não teria efetuado a compra.

Trata-se de uma PROPAGANDA ENGANOSA, uma vez que não entregam na data prometida, enviada por e-mail juntamente com os dados da compra, aprovação do pedido etc, que servem como prova para tal notificação.

O PONTO FRIO está desrespeitando o consumidor e o contrato estabelecido por ela no ato da compra. Falta de respeito total. Provavelmente não tinha o produto e fez uma venda irresponsável.

Solicito uma solução da empresa. O Prazo já excedeu em 5 dias corridos.

Att

Luciana Lopes

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2016 às 15:48

Em atenção a solicitação da consumidora Luciana, realizamos contato telefônico e ela nos confirmou que o produto foi entregue. Lamentamos o transtorno ocorrido.
Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Edileuza
Pontofrio.com
Viva a Inovação

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar