Reclamação não respondidaNão respondida

Entrega e retirada desastrosa.

Reclamação não respondidaNão respondida

A situação toda começa no dia 04/11/21, quando efetuei a compra de uma geladeira side by side Brastemp , e fiquei bastante surpreendido pela rapidez da entrega ,que se deu 24 horas depois no dia 05/11/21, os entregadores chegaram e perguntaram onde era para descarregar o produto, mostramos que seria no piso superior , que teria uma escada para subir com o produto , foram auxiliados da melhor forma possível mas o despreparo era tanto que ao subirem arranharam toda minha parede e o corrimão da escada ambos recém pintados , depois de muito sacrifício chegamos a cogitar de não subirem com a geladeira pois os mesmos nao tinham forças para segura-la ,mas conseguiram subir deixando a mesma na nossa cozinha na embalagem .E para nossa surpresa ao desembalarmos além das paredes e do corrimão a geladeira havia sido danificada também e encontrava-se arranhada mesmo na embalagem .Solicitamos a troca e ainda sugerimos duas outras formas pra resolvermos, que seria um desconto sobre o valor do produto ou simplesmente trocarem a porta que se encontava danificada, já que a geladeira já se encontrava em uso , pois como estávamos recém chegados de mudança estavamos sem geladeira , a única solução considerada por eles plausível foi a troca total do produto , que seria retirado dia 29/11/21 . E mais uma vez fomos surpreendidos quando apareceram dia 19/11/21 para fazer o recolhimento. Nos pegaram de surpresa com a geladeira cheia, preparamos tudo para fazer a retirada ,como a mesma se encontrava fora da embalagem original , providenciamos como solicitado plastico bolha e papelão para embrulhar a mesma . Para nossa tristeza na retirada quebraram e estragaram os degraus da escada pois desceram a geladeira apoiando degrau por degrau . Este piso foi trocado fazem 90 dias, é um piso novo ,que colocamos antes de nos mudarmos .Agora solicitei uma solução para nosso problema e a Ponto se diz livre de qualquer responsabilidade .Mesmo que o serviço de retirada e entrega sejam terceirizados , leigos que somos, acreditamos que a responsabilidade seja do Ponto onde foi efetuado a compra .A entrega da geladeira nova já foi realizada dia 26/11/21 , com muito sucesso ,percebeu-se uma equipe bem preparada ,onde subiram as escadas e deixaram a mesma no local correto sem nenhum dano colateral .Esperamos resolver de melhor forma possível, sem haver a necessidade de possível confronto judicial.
Atenciosamente Alex Sandro negreiros da silva

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?