ENTREGA NAO EFETUADA

Efetuei compra no dia 28/01/2022, com pagamento à vista, via PIX, com promessa de entrega até o dia 04/02/2022. Porem recebi email no dia 03/02/2022 informando que a entrega nao pode ser realizada. Esta informação é falsa pois, nao só eu estava em casa, como o condomínio registra e informa todas as entregas. Efetuei contato pelo whatsapp e me deram 6 dias uteis para a resolução do problema, o que extrapola MUITO o prazo de entrega. Nao consigo efetuar o rastreamento do pedido através da transportadora pois a única informação que consta no site do Ponto Frio desde o dia 28/01/2022 às 21:08 é:
"Enviado ao Transportador
Informamos que seu pedido foi coletado pela transportadora e está em rota de entrega."

13/05/2022 às 09:31

Olá, Cristiane. Me chamo Filipi, sou representante Ponto.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(11) *****- [6944], data 11/05 às 14:41 hrs

(11) *****- [6944], data 12/05 às 13:37 hrs

(11) *****- [6944], data 13/05 às 09:17 hrs

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Atenciosamente, Filipi.

Ponto

13/05/2022 às 15:18

Se o Ponto Frio acha que levar quase quatro meses para responder uma reclamação é o máximo que pode fazer, realmente nao existe a menor possibilidade de comprar novamente desta empresa nem das outras empresas do grupo Via Varejo

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?