Reclamação respondidaRespondida

Entrega prevista para o dia 3 atrasado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ainda estou sem retorno, da loja apenas uma mensagem privada ao qual não soluciona nada! O que a loja não entende, é que eu quero uma data específica de quando o aparelho chega! O mesmo tinha uma previsão para o dia 3 desse mês.. Isso está sendo um descaso total! Ficar a mercê de uma loja, e ela não solucionar o problema, nem ao menos me passar uma data para qual o aparelho será entregue, é um absurdo. Péssima experiência! Já perdi o gosto pelo aparelho de tanto estresse, nervoso e ansiedade que estou passando! Se eu não tiver uma posição ainda hj, eu faço questão de não aceitar mais o aparelho e comprar em outro lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 20:48

Olá, Denis.

Conforme comunicação enviada no dia 08/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto


Rayane
Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar