Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entrega

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
São Paulo - SP
07/07/2015 às 14:07
ID: 13704103
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Hoje estou aqui no reclame aqui fazendo a segunda reclamação. A primeira não foi atendida e acho que essa também não será. Porém é muito bom deixar registrado aqui minha insatisfação para que outras pessoas vejam e pensem duas vezes antes de comprar na LOJA PONTO FRIO VIRTUAL. Fiz a minha compra dia 2 de MAIO de várias mercadorias. Passei por vários problemas em relação a montagem (resolvi contratando um montador, visto que a loja não entra em contato e só quer saber do seu pagamento). Recebi uma das mercadorias danificada, embalagem toda aberta e móveis riscados, não recebi e devolvi. Isso já faz mais de um mês e ninguém entrou em contato comigo. Ligando na LOJA PONTO FRIO VIRTUAL eles falam que irão verificar (visto que nem tem o controle) e vão entrar em contato daqui dois dias. Se passaram já dias e nada. Liguei hoje e nada foi resolvido para variar. o PRAZO DE ENTREGA ERA ATÉ O DIA 23/06 E JÁ PASSOU FAZ TEMPO. E agora Ponto Frio, como você irá resolver o meu problema? Terei que fazer mais uma reclamação aqui?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/09/2015 às 19:59

    O Ponto Frio está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada pela consumidora Fernanda, conforme o contato por e-mail.
    Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias.
    A consumidora Fernanda está ciente que estamos à disposição para ajudar, quando necessitar.
    Atenciosamente,
    Antonio Carlos
    Ponto Frio
    Viva a Inovação

    Consideração final do consumidor

    16/11/2015 às 13:11

    Péssimo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar