Entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje estou aqui no reclame aqui fazendo a segunda reclamação. A primeira não foi atendida e acho que essa também não será. Porém é muito bom deixar registrado aqui minha insatisfação para que outras pessoas vejam e pensem duas vezes antes de comprar na LOJA PONTO FRIO VIRTUAL. Fiz a minha compra dia 2 de MAIO de várias mercadorias. Passei por vários problemas em relação a montagem (resolvi contratando um montador, visto que a loja não entra em contato e só quer saber do seu pagamento). Recebi uma das mercadorias danificada, embalagem toda aberta e móveis riscados, não recebi e devolvi. Isso já faz mais de um mês e ninguém entrou em contato comigo. Ligando na LOJA PONTO FRIO VIRTUAL eles falam que irão verificar (visto que nem tem o controle) e vão entrar em contato daqui dois dias. Se passaram já dias e nada. Liguei hoje e nada foi resolvido para variar. o PRAZO DE ENTREGA ERA ATÉ O DIA 23/06 E JÁ PASSOU FAZ TEMPO. E agora Ponto Frio, como você irá resolver o meu problema? Terei que fazer mais uma reclamação aqui?
Resposta da empresa
01/09/2015 às 19:59O Ponto Frio está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada pela consumidora Fernanda, conforme o contato por e-mail.
Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias.
A consumidora Fernanda está ciente que estamos à disposição para ajudar, quando necessitar.
Atenciosamente,
Antonio Carlos
Ponto Frio
Viva a Inovação
Consideração final do consumidor
16/11/2015 às 13:11Péssimo