Reclamação resolvidaResolvido

Entregador [Editado pelo Reclame Aqui]u a nota fiscal e fugiu

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um macbook na loja e veio sem a nota.. O Porteiro falou que o entregador surrupiou a nota e saiu correndo. Em conversa com a Ponto eles se negam a enviar a nota impressa ou um pdf. Eu preciso da nota fiscal!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 11:15

Olá Rafael,

Aqui é Graziele do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Primeiramente peço desculpas e reforço que de maneira alguma tivemos intenção em causar transtornos.
Segue em anexo NF da compra.

Para acessar o anexo basta:
*Clicar no botão responder Mensagem Privada do Ponto no seu e-mail (rafa*****e@gmail.com)
*Nisso você será migrado ao link de interações e poderá visualizar o arquivo em vermelho.

Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Graziele Machado
Conte sempre comigo!
Ponto!

Consideração final do consumidor

04/01/2022 às 14:05

resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar