Reclamação resolvidaResolvido

Falta de Comprometimento com o Cliente

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
São Paulo - SP
01/04/2014 às 07:24
ID: 8407394
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Reclamação



    Realizei a minha lista de casamento junto ao grupo ponto frio, após o fechamento do pedido descobri que vários móveis não podiam ser entregues em minha residência.De qualquer forma consegui realizar a minha compra com os créditos que obtive. Em um primeiro momento um dos itens da lista foi devolvido o crédito para uma futura compra, que foi realizado perfeitamente sem nenhuma ocorrência. Ao contatar o montador da loja para realizar o procedimento nos demais produtos o mesmo constatou que o produto Rack RV Móveis Home Theater Bahamas - Imbuia/Preto no valor de R$ 370,18, foi entregue de forma indevida onde está faltando parte do produto não podendo realizar a montagem, entrei em contato novamente com o grupo ponto frio via chat e via SAC, a primeiro momento me deram diversas opções para realizar a devolução, então optei novamente pela devolução do crédito referente ao 2º produto realizado na mesma compra..Porém agora eles não entendem e tentam me devolver novamente o 1º produto que já foi devolvido e já foi solucionado não gerando o vale no valor do 2º produto que foi entregue pela metade!! Então ficam as dúvidas estaria o grupo ponto frio agindo de [editado pelo Reclame Aqui] com seus clientes? Pois a primeiro momento vendem os produtos que nunca tem, você tem que trocar!! E quando quer seu dinheiro de volta para trocar por outros produtos não entendem o que está ocorrendo? Solicitei inclusive um retorno via telefone sem sucesso, pois não vi nenhuma força de vontade nas resoluções do meu caso!! :(

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    Resposta da empresa

    02/04/2014 às 11:13

    Olá Evelyse,

    Conforme conversamos há pouco a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente encerre a reclamação, após todas as tratativas do problema.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigada

    Juliana
    PontoFrio.com

    Consideração final do consumidor

    29/04/2014 às 06:58

    Ainda tive algumas divergências em relação as informações no andamento de todo o processo, mas foi resolvido o problema em questão.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
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