Fui enganada e não consigo solução

Fui até uma loja ponto a procura de um modelo de celular e quando perguntei ao vendedor ele disse que teria pra pedido e que chegaria para mim em 4 dias,então eu questionei se era vendido e entregue pela própria loja e ele disse que no caso seria pelas casas Bahia que pertence a mesma rede e sendo loja conhecida e se de fácil acesso a solução de qualquer problema futuro eu concordei, ele então foi até o computador pegou meus cartões de crédito e fez a compra, acontece que quando eu recebi o e-mail de confirmação é que descobri que fui ENGANADA não era vendido e entregue por casas Bahia e muito menos pela ponto frio e sim por outra loja e eu havia deixado claro no momento da compra que NÃO queria caso fosse e mesmo assim o vendedor sem respeito nenhum fez isso e agora começou a dor de cabeça pois imediatamente eu entrei no app e pedi o cancelamento isso no sábado 02/07 ,pedi o cancelamento e o estorno para meus cartões e até agora NADA la apenas diz que está esperando o lojista, que situação nunca mais compro nessa loja,ontem eu entrei em contato pelo WhatsApp e tbm não consegui solucionar.
Vou deixar bem claro que se essa compra não for cancelada e meu estorno feito de forma rápida vou procurar o Procon e processar essa empresa, visto que eu cancelei a compra na hora nem chegou se quer ser emitida nota fiscal.

15/07/2022 às 10:36

Olá, Jessica!

Conforme comunicação enviada no dia 15/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Ponto.

Obrigada, Luana.
Pontofrio.com.br

15/07/2022 às 10:51

Depois de 3 dias que eu estava aguardando o cancelamento o status do pedido foi atualizado a nota fiscal foi emitida e foi coletado pela transportadora, então eu liguei questionando o prazo de 48 horas que havia sido informado para cancelar e não aconteceu, só então foi resolvido, foi desgastante porém resolvido.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?