Jet Turbo Multitemperatura esquenta demais

Liguei para a Lorenzetti e depois para a Assistência Técnica. Este problema é de placa que regula a multitemperatura e eles não tem disponível, é um produto com defeito. Compra foi realizada no dia 11/01/2022 e foi entregue no dia 24/01/2022. É impossível trocar ou cancelar o produto pelo site da Ponto Frio, atendimento via WhatsApp não funciona, não dá retorno. Quero a troca do produto, mas como é tão difícil receber retorno da Ponto Frio para um pós venda com defeito, aceito também o cancelamento da compra total e ressarcimento do valor. Péssima experiência no pós venda da Ponto Frio.

17/02/2022 às 10:50

Olá, Pablo !

Aqui é Arthur, do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos.

Como falamos, dei andamento à solução do seu caso o mais rápido possível. Te mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.

Caso tenha alguma dúvida, pode me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil pra você, consigo te responder em pouco tempo nesse canal.

Conte sempre comigo! Obrigado

Atenciosamente, Arthur.
www.ponto.com.br
Ponto.

18/02/2022 às 15:38

Atendimento lento, enquanto estamos com o problema parecem ganhar tempo... até que não aguentamos mais. Porém é um alerta para não comprar mais de empresas que dificultam a devolução de produtos com defeito. Não comprarei mais da Ponto Frio .com...

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?