Lojas Ponto, pura enganação

Efetuei compra de uma maquina de lavar na quinta feira (30/06/2022), pelo site da Ponto, com a promessa de entrega em 2horas, pelo sistema Retira fácil.
Assim que efetivou o pagamento, recebi o e-mail com o código para retirada do produto na loja Casas Bahia.
No sabado, fomos retirar o produto no local indicado e no horário de atendimento da empresa, e nosso espanto, não tinham o produto em estoque e sem nenhuma previsão de entrega.
Contatei a Ponto, e recebi um e-mail falando que estava disponível, e recebi outro e-mail com código para retirada.
No domingo, recebi pelo Watts da loja, que o produto já estava há 2dd na loja e que não havia sido retirado, restando apenas 8dd para retirar.
E hoje, segunda feira (04/07/2022) recebi um e-mail da loja informando que o produto não estava disponível e que foi um erro. E quantos erros não? Quantas promessas e nada de entregar o produto, e tantas informações desencontradas.
Contatei a Ponto, e informaram que realmente e um erro no sistema, e que o produto não estava disponível, e não teriam previsão para entregar.
A sugestão era o cancelamento da compra e receber dentro de 48hs um vale compras, ou o estorno no cartão de credito, podendo levar ate 7dd uteis para retornar o valor.
Esta atitude da Ponto é de tamanha falta de respeito com o cliente. Compramos a máquina e precisava com urgência. Paguei mais caro, para conseguir retirar de imediato, e esta propaganda enganosa..e tantos erros de informação.
E este erro, somente prejudica o cliente, que além de ficar sem o produto, fica com o valor retido no cartão, não podendo comprar outro de imediato, e a única coisa que falam é Desculpa. Foi erro! E ter que aguardar 7dd uteis para a compra ser estornada do cartão de credito. Um absurdo. Um descaso com o cliente!

08/07/2022 às 21:05

Olá, Juliana.

Conforme comunicação enviada no dia 08/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto.

Obrigada, Rubênia.
ponto.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?