Reclamação resolvidaResolvido

mal atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde , hoje entrei em contato mais 1 vez para saber sobre meu produto que paguei á vista no dia 01/012/2015 e constava no site o pagamento desde o dia 02/12/2015 e constava que o prazo para o recebimento era dia 17/12/2015 esperei até ás 20:00 conforme orientada pelo sac porém esta entrega até o momento não ocorreu o que esta acontecendo com o ponto frio deixar o cliente esperando se soubesse que era assim não teria comprado sempre confiei neste site mas agora não mais entrei no chat e informaram que era para aguardar 5 dias úteis para uma ligação. vocês acham que eu tenho cara de trouxa éh pague á vista esta merda e a pessoa esta esperando para receber pois é um presente de aniversário e agora como vou dar o presente para a pessoa é [Editado pelo Reclame Aqui] né descaso com o consumidor é só no brasil que estas coisas acontecem mesmo se até segunda dia 21/12/2015 meu produto não estiver aqui estarei indo ao procon vamos ver se assim o consumidor é respeito se não entregar então devolva meu dinheiro vocês tem 24 horas para resolver ou entrarei com meios legais para isso estou no meu direito de consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2016 às 11:29

Olá conforme contato por telefone com Sr. Geraldo titular da compra, ele nos confirmou a entrega do item: FRITADEIRA AIR FRY SAÚ  PRETA 110V PHILCO no endereço cadastrado. Pedimos desculpas pelos transtornos e pela demora no atendimento.

Atenciosamente,

Aline
PontoFrio.com
Viva a Inovação

Consideração final do consumidor

07/02/2016 às 17:14

Uma porcaria

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar