mal atendimento

boa tarde , hoje entrei em contato mais 1 vez para saber sobre meu produto que paguei á vista no dia 01/012/2015 e constava no site o pagamento desde o dia 02/12/2015 e constava que o prazo para o recebimento era dia 17/12/2015 esperei até ás 20:00 conforme orientada pelo sac porém esta entrega até o momento não ocorreu o que esta acontecendo com o ponto frio deixar o cliente esperando se soubesse que era assim não teria comprado sempre confiei neste site mas agora não mais entrei no chat e informaram que era para aguardar 5 dias úteis para uma ligação. vocês acham que eu tenho cara de trouxa éh pague á vista esta merda e a pessoa esta esperando para receber pois é um presente de aniversário e agora como vou dar o presente para a pessoa é [Editado pelo Reclame Aqui] né descaso com o consumidor é só no brasil que estas coisas acontecem mesmo se até segunda dia 21/12/2015 meu produto não estiver aqui estarei indo ao procon vamos ver se assim o consumidor é respeito se não entregar então devolva meu dinheiro vocês tem 24 horas para resolver ou entrarei com meios legais para isso estou no meu direito de consumidor

14/01/2016 às 11:29

Olá conforme contato por telefone com Sr. Geraldo titular da compra, ele nos confirmou a entrega do item: FRITADEIRA AIR FRY SAÚ  PRETA 110V PHILCO no endereço cadastrado. Pedimos desculpas pelos transtornos e pela demora no atendimento.

Aline
PontoFrio.com
Viva a Inovação

07/02/2016 às 17:14

Uma porcaria

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?