Mentiras no acompanhamentos da entrega

Fiz a compra, paguei frete para recebe-la dia 13/01/2022. Dia 12 recebi msg dizendo que sairam para entrega mas não conseguiram entregar e iriam tentar novamente. Com isso mudaam minha entrega para dia 21/01/2022.
Não é verdade que sairam para fazer a entrega. Minha compra esta ate hoje no deposito de jundiai, mais de 500 km de distância do endereço de entrega. Anexo segue print do acompanhamento provando o que digo.
Quero minha compra imediatamente. Ja liguei, entrei em chat, aplicarii, todos atendimentos muito ruins, ninguém se dispôs ajudar a agilizar a entrega.

17/02/2022 às 13:13

Olá, Heitor!

Aqui é Murilo, da Ponto responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos.Vou acompanhar o seu caso e encontrar uma solução o mais rápido possível.
Conforme conversamos, fico feliz em saber que você já recebeu seu produto.
Caso tenha alguma dúvida, pode me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo! Obrigado, Murilo
ponto.com.br
O Ponto Frio agora é Ponto

17/02/2022 às 13:14

Olá ,Heitor!

Estou feliz por ter ajudado a resolver o seu caso. Agora que a solicitação foi concluída, que tal dar uma nota ao meu desempenho no seu atendimento? :D

É rapidinho:
 1º Acesse o site (www.reclameaqui.com.br);
2º Efetue login, com e-mail e senha cadastrada no site;
3º Em sua área de cliente, clique em “minhas reclamações”;
4º Acesse minha resposta e avalie com uma nota e um comentário. Prontinho!

Agradecemos o seu contato, conte sempre conosco.
Obrigado, Murilo.
ponto.com.br
O Ponto Frio agora é Ponto

23/03/2022 às 07:50

Não responderam meu questionamento nem pensaram em melhorar o atendimento. Fizeram a entrega com bastante atraso e acharam que estaria resolvido. Não pretendo fazer negocio com este tipo de empresa.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?