mercadoria nao entregue

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
06/01/2015 às 13:30

comprei um rack para minha sala com o objetivo de deixar minha casa agradavel para as festas de fim de ano entrei em contato com a empresa afim de ver a possibilidade de agendar a entrega e obtive a seguinte resposta (segue trecho retirado do chat do site do ponto frio)

03/12/2014 08:20:18 - Você diz:

agendar nao pode?

03/12/2014 08:20:20 - Operador diz:

Os produtos serão entregues até o dia 17/12/2014

03/12/2014 08:20:27 - Operador diz:

Não.

acho uma tremenda falta de respeito com o consumidor pois se passou as festas e eu fiquei com o gostinho do desrepeito pois entrei em contato com o sac via tel hoje e me deram 06 dias para me dar uma resposta do que aconteceu, comprei tv, outros moveis nas lojas americanas e o tempo todo fui acessorada via email por funcionarios que fizeram de tudo para eu receber todos meus produtos, sei nesse momento o que é ser bem atendida e exigo que o PONTO FRIO me de um retorno para me explicar pq meu produto está passeando em SP X RIO X SP e QUANDO IREI RECEBER MEU TAO ESPERADO RACK (JÁ DEIXEI REGISTRADO, HOJE NO SAC ,QUE SE PASSAR DE SEXTA FEIRA NÃO IREI MAIS RECEBER O PRODUTO)

26/01/2015 às 13:48

Olá Jane,

Identificamos que você solicitou cancelamento por não concordar com o prazo de entrega prometido e foi prontamente atendida por nosso SAC. Esclarecemos que o valor já foi restituído em conta e agradecemos seu contato.

Aurea
    Pontofrio.com
    Viva a inovação

26/01/2015 às 13:57

CANCELEI Sim, comprei um produto e não fui atendida como deveria,AH QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, PEDI ORDEM DE PAGAMENTO E NÃO RESTITUIÇÃO EM CONTA CORRENTE. cancelei e até a data presente ninguém do SAC do ponto frio entrou em contato comigo mas vejo por um outro lado quem perde são vocês pois já comprei meu Rack em loja concorrente a de vocês e o prazo para entrega foi de 10 dias uteis e em três eles me entregaram, PONTO FRIO nesse momento não existe mais pra mim..

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?