Meu Produto está atrasado

Realizei a compra de um iPhone 12 Branco 128GB no pontofrio, a vista. A entrega estimada é até 27/04/2022. Porém, ainda não foi entregue e não me passaram informações nem justificativas do motivo desse grande atraso. Pesquisei o endereço do centro de distribuição da transportadora, na minha cidade, Maceió-AL, fui até lá para coletar informações sobre o meu pedido, porém, me falaram informações muito aleatórias e não resolveram o problema. Até hoje estou aguardando informações e estou perdido sem saber o que aconteceu e precisando urgentemente do telefone. Já entrei em contato por telefone, chat, email e whatsapp, mas até agora, sem explicação. Outro detalhe importante é que comprei o produto a vista, e já vou pagar a fatura do meu cartão e nada de ter informações ou produto.

27/05/2022 às 14:16

Olá, Rodrigo, Me chamo Fellipe, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 27/05/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Atenciosamente, Fellipe

Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?