Mil contatos sem retorno efetivo! Leiam!

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
São José dos Campos - SP
25/01/2022 às 16:06

Caros, atendentes da Ponto.

Imagino como deve ser triste trabalhar numa empresa que está nem aí para seus clientes. A começar pela experiência do cliente no chat pelo WhatsApp que é uma atrocidade para quem quer tirar qualquer dúvida: resposta prontas, atendentes que não sabem escrever corretamente, milhares de protocolos, dezenas de dias úteis para decidirem entrar em contato por telefone na hora que quiserem e caso você não atenda "você que lute!"

Comprei uma televisão no domingo 16/01 e ficamos de plantão em casa para o recebimento nos próximos dias. Para minha surpresa, recebi no WHATSAPP o contato/assédio do entregador dizendo que não EU não estava presente e que ele poderia cadastrar minha entrega como realizada e passar para entregar no dia seguinte. IMEDIATAMENTE, recusei essa oferta descabida e ele apagou todas as mensagens do WhatsApp, me bloqueou, mas, mesmo assim, acusou no sistema que a entrega foi realidade. E a partir dai minha vida se tornou um inferno tentando contato com a Ponto.

Abri uma solicitação on-line pelo site informando que a TV não chegou e conversei pelo WhatsApp, gerando os primeiros números de protocolo e um prazo ridículo de 6 dias úteis para contato. Na sexta-feira da semana, me ligou uma atendente informando que vocês JÁ IDENTIFICARAM que a transportadora realizou uma baixa indevida da nota e que o produto retornaria para rota de entrega, cabendo a vocês me informar quando.

Entrei em contato ontem (24/01) no WhatsApp e a atendente me falou que o produto estava em rota de entrega. Como ela sabia? Pois no site da Ponto está indicando nada, só a afirmação que o Produto já foi entregue.

Novamente, entrei em contato hoje e fui cortado pelo atendente que não entendeu nada. Abri outro chamado na sequência e aconteceu tudo que não queria: uma nova solicitação aberta e agora (pasmem), mais 6 dias úteis para contato. Que brincadeira de mal gosto? Vocês acham que posso ficar plantado na minha casa esperando a boa vontade de vocês entregarem? Ou melhor, preciso esperar o dia e horário que vão me ligar uma vez. E se eu não atender? Mais 6 dias úteis?

Estou cansado desta situação, ninguém tem a capacidade de responder nada. Eles tem uma pressa absurda para encerrar o atendimento no WhatsApp e tem a capacidade de não resolver NADA.

QUERO UMA SOLUÇÃO, já esperei todos os dias úteis. Já abriram mil protocolos, quero parar de ser enrolado e que entreguem o produto de uma vez!! E melhor: que contratem transportadoras que não ajam de[Editado pelo Reclame Aqui], pois também entrarei com uma pequena causa contra eles!! E se isso não for resolvido, contra vocês também! Já deu o que tinha que dar essa história!

A pior experiência do cliente que já tive na vida.. Já consigo até imaginar a resposta pronta e sem fundamento algum que vão me enviar.

23/02/2022 às 12:18

Olá, André. Boa tarde!

Aqui é Tarcísio do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos.

Conforme falamos, fico feliz que tenha recebido o seu produto e peço desculpas por todo o transtorno causado pois essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Nossos canais continuam à sua disposição para eventuais dúvidas.
Ah, por favor, avalie meu atendimento!

Conte sempre comigo! Obrigado.
Atenciosamente, Tarcísio.
Ponto
O Ponto Frio agora é Ponto!
www.pontofrio.com.br

23/02/2022 às 13:53

Muita muita muita muita demora para resolver o problema, só transtorno. Um mês de espera praticamente, não cumpriram os prazos que informaram. E quando resolveram o problema começaram a me ligar desenfreadamente para eu confirmar a entrega, acho que foram umas seis confirmações diferentes, mas tudo muito depois dos prazos que passaram lá no início.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?