NÃO COMPREM NA PONTO FRIO , DESRESPEITO TOTAL

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Salvador - BA
13/07/2015 às 17:26

A PONTO FRIO NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES.

FUI ASSALTADA DIA 30/06/15 E NO MESMO DIA FIZ UMA COMPRA DE UM CELULAR NA PONTO FRIO. COM MENOS DE UMA SEMANA ATRAVÉS DO RASTREIO FUI INFORMADA QUE MEU PEDIDO ESTAVA EM RUA PARA SER ENTREGUE COM A TRANSPORTADORA DE CIRCO CHAMADA TOTAL EXPRESS. ELES NEM ME LIGARAM OU TENTARAM FAZER A ENTREGA, SIMPLISMENTE POSTOU QUE NÃO TINHA NÚMERO DA CASA E APT , MAS MEU ENDEREÇO ESTAVA TOTALMENTE CORRETO. DEPOIS DE UMA SEMANA SEM RESPOSTAS DA PONTO FRIO, ELES POSTARAM DIZENDO QUE ESTAVA DEVOLVENDO O PRODUTO. EU FIQUEI TRANSTORNADA! TENTEI NO CHAT , ONDE NINGUÉM RESOLVE NADA. A PONTO FRIO NÃO ATENDE. E OUTRA COISA , NÃO RESPONDE E-MAIL. TRATA O CLIENTE COMO CACHORRO! ESTOU INDIGNADA COM A EMPRESA. NO DIA 10 O LIXO DA TRANSPORTADORA DISSE QUE O PRODUTO ESTAVA EM RUA PARA SER ENTREGUE E MAIS UMA VEZ SEM LIGAÇÃO DELES, ELES POSTARAM QUE NÃO TINHA NÚMERO DA CASA MESMO EU MANDANDO VÁRIOS E-MAILS E FALANDO NA DROGA DO CHAT TUDO DETALHADO. AGORA ELES ESTÃO DEVOLVENDO O PRODUTO NOVAMENTE. ENTREI EM CONTATO COM A TOTAL EXPRESS QUE MANDOU EU ENTRAR EM CONTATO COM A PONTO FRIO QUE MAIS UMA VEZ NÃO RESOLVE NADA ATRAVÉS DOS SEUS ATENDENTES QUE AINDA FAZEM POUCO CASO DA SITUAÇÃO. FAZEM 15 DIAS QUE ESTOU ESPERANDO E NADA! AGORA ME PASSARAM UM PRAZO ATÉ DIA 29/07. VOCES ACHAM QUE SOU PALHAÇA? UM MÊS PARA ENTREGAR UM PRODUTO E EU FICO PREJUDICADA POR CAUSA DA INCOMPETENCIA DE VOCÊS? SERÁ QUE EU VOU TER QUE IR ATÉ O PROCON PARA RESOLVER? SE EU SOUBESSE QUE A PONTO FRIO ME CAUSARIA TANTOS PROBLEMAS JAMAIS TERIA COMPRADO LÁ. ACHEI QUE FOSSE UMA EMPRESA DE RESPEITO. MAS VEJO QUE É PURA ENROLAÇÃO E FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELAS PESSOAS.

07/08/2015 às 20:43

Boa Noite!!!

Conforme contato por telefone com a consumidora LUANA EMILE, ela nos confirmou a entrega do item no endereço cadastrado.

Atenciosamente, Sonia Gomes

Ponto Frio

Viva a Inovação

08/08/2015 às 01:15

Bom, depois de muito tempo com a reclamação aberta eu até achei que não responderiam mais. Meu produto chegou depois de 22 dias , depois de ter voltado por falta de compromisso com a transportadora da ponto frio. Até aí, culpa da transportadora tudo bem. Mas eu passei muito nervoso, muito estresse para tentar resolver o problema. Chat várias vezes e os atendentes que não servem absolutamente pra nada a não ser para registrar protocolos. Enfim , depois de muita revolta, eu aguardei até o novo prazo dado pois não queria mais estresses. O produto chegou no sábado pela manhã. Mas a demora foi muita. Recomendaria que a empresa contratasse uma transportadora mais responsável. Ou mandasse pelo correio que é mais ágil . vejo os coitados aqui na rua gritando mais de 20 vezes nas outras casas de baixo de sol , me dá tanta dó que vou ver se precisam de ajuda. Isso é empenho no trabalho. Prezar pelo consumidor, o cliente, que paga pra receber. Depois que já não tinha mais graça recebo uma ligação da ponto frio.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?