NÃO CUMPREM NENHUM PRAZO DE ENTREGA!!!

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
30/10/2014 às 11:25

Caros

Fiz a compra de uma escrivaninha no dia 25/09

Solicitei a entrega agendada, onde a unica opção para entrega era para dia 24/10, praticamente um mês depois.

Solicitei a entrega agendada pela facilidade de programação e estar em casa na data e evitar problemas com a entrega.

Esperei, esperei, chegou a data da entrega, sexta feira 24/10 e a entrega não foi feita!

Uma moça chamada Anne da transportadora me ligou falando que tiveram um problema e que fariam a entrega no sábado dia 25/10 até o meio dia, onde a entrega também não foi feita.

Entrei em contato novamente na central de atendimento do ponto frio aonde falei com a agente Neuza (protocolo de atendimento: 279222132) e com a supervisora Cecilia que garantiu que acionaria a área responsável e a entrega seria feita na segunda-feira 27/10, passou a segunda-feira e a entrega também não foi feita!

Entrei em contato via chat (protocolo: 279454792) onde fui extremamente mal atendida pela agente Roberta que não fez a mínima questão de ajudar, não teve um pingo de empatia para entender e ajudar a resolver o problema, só orientou a aguardar 72hrs para ter uma posição sobre a entrega.

Reclamei via twitter, onde entraram em contato confirmando que a entrega seria feita até as 23:00 da terça-feira 28/10 e a entrega também não foi feita!

Ontem pela manhã por volta das 09:00 a Anne da transportadora me ligou pedindo desculpas, pedindo para aguardar e confiar que a entrega seria feita na quinta-feira 30/10 garantindo que a entrega até as 12:00, me passou até o numero

30/10/2014 às 17:47

Olá Joana,

Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos a você uma mensagem com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada

Vânia
    Pontofrio.com

30/10/2014 às 17:55

Não resolvido!
    Ainda estou aguardando uma posição sobre a entrega
    Vocês estão descumprindo a lei estadual 13.747 e o Art. 35 do código de defesa do consumidor!
    Quero a minha entrega e quero uma solução sobre o meu problema!
    Você me ligou e pediu pra aguardar, sendo que essa informação estou recebendo desde a semana passada!
    Aguardo um contato com a definição do meu problema e a minha entrega

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?