Não cumpriram com a entrega e não fizeram o estorno

Fiz uma compra grande de vários produtos na Ponto Frio. Como conhecia a gerente de uma das lojas aqui de Cuiabá, entrei em contato e ela me indicou uma vendedora para realizar minha compra.
A vendedora me passou pra comprar os produtos via link, eu disse que preferia que ela tirasse o pedido para eu comprar na loja física, mas ela me orientou que não teria como e a única forma era comprar pelo link.
Acontece que 1 item foi cancelado pq ela me mandou um link com o produto errado e esse foi estornado, mas depois disso eu recebi um e-mail da Ponto Frio dizendo que tiveram um "imprevisto operacional" (palavras deles) com 2 produtos (geladeira e cooktop) que eu havia comprado com 03 opções, entre elas o cancelamento da compra, que foi a opção escolhida.
Depois disso não tive mais retorno sobre estorno ou devolução, por isso achei melhor entrar em contato com a gerente. A mesma disse que entraria em contato direto com a central para pedir o cancelamento e verificar meu pedido.
Isso aconteceu no dia 07/06 e até hoje, dia 04/07 o estorno não foi realizado, os produtos não foram entregues e a Ponto Frio continua cobrando as parcelas normalmente.
Não sei mais o que posso fazer, ou a quem recorrer, pq a gerente diz que está tentando me ajudar, mas como a compra foi feita on-line não tem muito o que fazer.

21/07/2022 às 11:30

Olá, Maria.

Conforme comunicação enviada no dia 21/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto Frio

Obrigado, Fábio.

Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?