Reclamação resolvidaResolvido

Não entrega de produto

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Brasília - DF
25/01/2015 às 19:40
ID: 11636365
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Conforme pode ser visto na Nota fiscal nº 000028038 serie 143, comprei 3 Guarda roupas pois estou de mudança e necessito de locais para guardar as roupas da minha família. O pagamento foi a vista, e em nenhum momento foi falado pela empresa sobre o prazo de montagem. Qual foi nossa surpresa quando chegaram os armários e ligamos para o SAC e fomos informados que o prazo de montagem é de 20 dias úteis, praticamente um mês de espera. Penso ser inadmissível que você compre um produto que necessita urgentemente e tem que esperar mais de um mês para tê-lo em condições de ser usado. Quando você liga para o SAC é dito que eles não podem fazer nada, quem pode?. Se a empresa tivesse colocado no site o prazo da montagem com certeza não teria comprado no Ponto Frio. No dia 22 de janeiro o montador foi a minha residência e verificou in loco que só tinham entregue um armário. Ou seja, salvo melhor juízo, fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa que comprei três guarda roupas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/01/2015 às 14:46

    Prezado Victor

    Informamos que foi solicitado a montagem do seu produto no dia 15/01/2015 o prazo de realização é de 20 dias úteis.
    Estou solicitando agilidade para que ocorra o quanto antes.
    Pedimos desculpas pelos transtornos e qualquer dúvida ficamos á disposição;

    Atenciosamente

    Marta Santos
    reclameaqui.pf@cnova.com

    Réplica do consumidor

    26/01/2015 às 15:12

    Quanto a falta de dois guarda roupas ada foi informado na resposta.

    Réplica do consumidor

    28/01/2015 às 11:32

    Nada foi feito até o presente momento.

    Réplica do consumidor

    29/01/2015 às 07:51

    Até agora nenhuma resposta do Ponto Frio sobre os meus armários não entregues.

    Consideração final do consumidor

    01/04/2015 às 13:41

    Muita demora na solução.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar