Reclamação respondidaRespondida

Não Entregam no Prazo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra no Ponto Frio no dia 11/11/2021 pedido: 297520042 a entrega estava prevista para dia 18/11, a entrega não foi feita e alteraram a data de entrega para dia 26/11, o código de rastreio vive dando erro e não atualiza, está "encaminhando para minha cidade" desde o dia 17/11.. não tenho noção de quando meu produto será entregue! descaso total!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2021 às 09:03

Olá, Victor!

Aqui é Jair, do Ponto responsavel por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Que bom que tudo deu certo com seu pedido. Houve o cancelamento e o estorno já foi confirmado. Agradecemos seu contato, e por toda confiança. ;)

Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo!
Obrigado, Jair.
Ponto
Viva à inovação!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar