Reclamação respondidaRespondida

Não entregaram meu produto.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Simplesmente fizeram UMA tentativa de entrega e cancelaram meu pedido no site. Não ligaram para reagendar uma nova data de entrega, não informaram como irá ser o ressarcimento e não atendem nos canais de atendimento.

Não recomendo jamais comprar pela loja online da Ponto Frio.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 11:09

Olá Giovanna,

Aqui é Graziele do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

O pedido foi cancelado em vale compras e visualizei que utilizou o vale para realizar nova compra através do pedido 30***6210 que inclusive já foi retirado em loja. Fico feliz que a situação foi resolvida =)

Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Graziele Machado
Conte sempre comigo!
Ponto!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar