Não Fazem Estorno

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Pouso Alegre - MG
21/09/2014 às 17:00
ID: 10152087

Efetuei uma compra no dia 08/08/2014, recebi o produto, porém por insatisfação com o mesmo, resolvi devolvê-lo.

Devolvi o aparelho e dia 27/08 recebi um e-mail informando que já seria efetuado o estorno da compra.

Como já havia fechado a fatura, não reclamei de pagar a primeira parcela, já que no próximo mês seria estornado.

O problema é que hoje dia 21/09 não consta NENHUM estorno na minha fatura, e já esta vindo a segunda parcela, já tive problemas com outras compras e nenhum estorno demorou duas faturas para ser efetuado.

Não quero continuar pagando por um produto ao qual não estou utilizando, peço estorno IMEDIATO!

24/09/2014 às 16:59

Boa Tarde!

Olá Jackson,

Fizemos algumas tentativas de contato através dos telefones cadastrados em nosso sistema dia 24/09/2014 ás 16h:46min, porém sem sucesso.

Informamos que sua compra foi cancelada e o estorno ocorre entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada!

Fernanda
    Ponto Frio.com

25/09/2014 às 09:11

Não recebi nenhuma ligação de número desconhecido no meu celular, logo acredito que nem houve a tentativa de contato. Ligam no telefone residencial das pessoas em pleno horário comercial, ai fica difícil né?
    Então como relatei em minha reclamação, a fatura deste mês 10, consta o pagamento da segunda parcela de uma compra que já deveria ter sido estornada. Ou seja, já foram 2 faturas no meio tempo em que me falaram que houve o pedido de estorno. Entendeu?
    São ótimos para vender mas solucionar os problemas que é bom, nada.

11/11/2014 às 11:01

Demorou mas aconteceu.
    Estornaram.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?