Reclamação resolvidaResolvido

Não Fazem Estorno

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Pouso Alegre - MG
21/09/2014 às 17:00
ID: 10152087
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei uma compra no dia 08/08/2014, recebi o produto, porém por insatisfação com o mesmo, resolvi devolvê-lo.

    Devolvi o aparelho e dia 27/08 recebi um e-mail informando que já seria efetuado o estorno da compra.

    Como já havia fechado a fatura, não reclamei de pagar a primeira parcela, já que no próximo mês seria estornado.

    O problema é que hoje dia 21/09 não consta NENHUM estorno na minha fatura, e já esta vindo a segunda parcela, já tive problemas com outras compras e nenhum estorno demorou duas faturas para ser efetuado.

    Não quero continuar pagando por um produto ao qual não estou utilizando, peço estorno IMEDIATO!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/09/2014 às 16:59

    Boa Tarde!

    Olá Jackson,

    Fizemos algumas tentativas de contato através dos telefones cadastrados em nosso sistema dia 24/09/2014 ás 16h:46min, porém sem sucesso.

    Informamos que sua compra foi cancelada e o estorno ocorre entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigada!

    Fernanda
    Ponto Frio.com

    Réplica do consumidor

    25/09/2014 às 09:11

    Não recebi nenhuma ligação de número desconhecido no meu celular, logo acredito que nem houve a tentativa de contato. Ligam no telefone residencial das pessoas em pleno horário comercial, ai fica difícil né?
    Então como relatei em minha reclamação, a fatura deste mês 10, consta o pagamento da segunda parcela de uma compra que já deveria ter sido estornada. Ou seja, já foram 2 faturas no meio tempo em que me falaram que houve o pedido de estorno. Entendeu?
    São ótimos para vender mas solucionar os problemas que é bom, nada.

    Consideração final do consumidor

    11/11/2014 às 11:01

    Demorou mas aconteceu.
    Estornaram.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar