Não funciona o retira rapido

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Brasília - DF
27/06/2022 às 12:28

Comprei no dia 25 com a opção de retirar na loja em até 2horas, me certifiquei que tinha o produto na loja é mesmo assim não liberaram a retirada do produto.
    Péssimo atendimento na central onde ninguém conseguiu me dar uma explicação lógica para o ocorrido.

29/06/2022 às 14:39

Olá Douglas!

Conforme comunicação enviada no dia de hoje, 29/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada!

Adriana.

ponto.com.br

04/07/2022 às 15:22

Rapida resolução

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?