Não funciona o retira rapido
Comprei no dia 25 com a opção de retirar na loja em até 2horas, me certifiquei que tinha o produto na loja é mesmo assim não liberaram a retirada do produto.
Péssimo atendimento na central onde ninguém conseguiu me dar uma explicação lógica para o ocorrido.
Resposta da empresa
29/06/2022 às 14:39Olá Douglas!
Conforme comunicação enviada no dia de hoje, 29/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!
Obrigada!
Adriana.
ponto.com.br
Consideração final do consumidor
04/07/2022 às 15:22Rapida resolução