Reclamação respondidaRespondida

Não recebi ainda meu produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje dia 12/01/2016 ainda não recebi o meu produto e nada de uma satisfação no chat empurram o prazo .em cada reclamação.

Lembrando compra realizada no dia 09/12 a mesma até agora nem nota foi enviada , sendo que no sistema aparece 2 notas geradas mais não recebi nenhuma.



Total da compra R$4.103,34 isso é uma falta de respeito , e nem aqui dão uma satisfação .



NÃO COMPRE NESSA LOJA...

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2016 às 08:42

Sra. Carla,
Bom dia!
Em atenção à sua reclamação, informo que tentei contato no telefone cadastrado , contudo, sem sucesso. Por favor, encaminhei uma mensagem privada solicitando que me indique o melhor horário e um telefone para um novo contato. Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-8388, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
E-mail - falecom@sac.pontofrio.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.pontofrio.com.br
- Clique em Atendimento no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat?
Até logo,
Aline
Ponto Frio

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar