Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o produto! Não cumprem prazos!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um sofá Linoforte, na loja Ponto Frio, dentro do aplicativo do banco Inter, no qual o prazo de entrega era pro dia 08/06. E não foi entregue dentro do prazo!
Foram me dado mais 2 prazos de entrega, que não foram cumpridos pelo lojista. A loja não cumpre com seus prazos, não entrega o produto, e ainda tem um péssimo atendimento! Com atendentes que te atendem mal, e são grossos. Não volto a comprar nessa loja, e não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 15:11

Olá, Walter!



Conforme comunicação enviada no dia 11/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto.



Obrigada, Ana Marta.

Ponto.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar