Reclamação resolvidaResolvido

Não recebimento de valores pagos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 23/06/2022 às 14:24 fiz o pedido, 332439060 (iPhone 11 Apple 64GB branco, Tela de 6,1, Câmera Dupla de 12MP, iOS) e no dia 24/06/2022 às 13:00 fiz o pedido, 332676854 (iPhone 11 Apple 128GB Branco Tela de 6,1, Câmera Dupla de 12MP, iOS). No dia 30.06.2022 solicitei o cancelamento de ambos pedidos exercendo meu direito de arrependimento. Até o presente momento não tive o estorno do valor pago. Solicito o valor integral do pagamento dos pedidos!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2022 às 11:04

Olá, Lisandra!

Conforme comunicação enviada no dia 18/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Graziela
Pontofrio.com.br

Consideração final do consumidor

19/07/2022 às 18:02

Foi resolvido após o registro da reclamação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar