Nunca compre nesta empresa Ponto.com.br ou Barateiro.com.br

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Osasco - SP
27/04/2015 às 11:36

Cansei de esperar uma resposta do Ponto frio ou Barateiro.com

Não compre nunca mais nestes dois, é pura enganação, falta de respeito e não respeita as leis dos código de defesa do consumidor.Estou tentado resolver e receber meu liquidificador que comprei no dia 05 de Março de 2015, foi cancelado o pedido sem minha autorização. Após postar diversas mensagem recebi uma ligação da Daiana para escolher outro produto escolhi no dia 16 de março de 2015 o Liquidificador Philips Walita 550W RI2160 – Branco, e a Daiane me informou que seria entregue este produto no prazo de 5 dias uteis. Fiquei novamente aguardando e novamente para minha surpresa não chegou e novamente nenhuma informação, comecei a postar em diversos sites de reclamação e novamente mais um contato agora pelo Diego, pedindo desculpa que iria mandar um vale no valor de R$20,00 pelo transtorno o mesmo informou que iria verificar o ocorrido e iria retornar o contato e até agora nada, o Senhor Diego começou a postar resposta no reclame aqui informando que estava resolvido o meu caso, fiz uma réplica mais de 13 vezes informando que não estava resolvido e nem entregue meu pedido. Não consigo acreditar que isso possa ser normal que um profissional trate os clientes com mentira, vocês tem algum problema? No dia 09/04/2015 ligamos para o tele vendas e perguntamos a quantidade de produtos no deposito e fui informada que teria 358 produtos então compramos outro Liquidificador Easyline Electrolux BBR30 5 Velocidades 500W – Preto 110v e novamente para minha surpresa até o dia de hoje 27/04/2015 o pedido encontra-se Aguardando Aprovação de Pagamento.10/04/2015 às 13:29:59, já entramos em contato por diversas vezes tanto Sac, e-mail e chat , porém sem resposta. No dia 24/04/2015 a Alessandra entrou em contato comigo e me informou que até o final do dia iria me retornar e me dar uma posição, também estou esperando até agora.

Será que nesta empresa alguém é capaz de resolver meu problema?

Já pagamos todo o produto e somos obrigados a ficar sem?

Quanto tempo mais vou ter que esperar?

Devemos apenas esperar, esperar e esperar?

Chega é um total desgaste e uma falta de respeito.... Tudo que eu puder fazer para avisar o máximo de pessoas possível nunca mais comprar no site do barateiro e ponto frio vou fazer.... CANSEI DE TUDO ISSO VOU ATRAS DOS MEUS DIREITO. ISSO QUE VOCES ESTÃO FAZENDO É [Editado pelo Reclame Aqui] .Segue abaixo o código da defesa do consumidor, caso não conheça Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado. Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. Art. 67. Fazer ou promover publicidade que sabe ou deveria saber ser enganosa ou abusiva: Pena Detenção de três meses a um ano e multa.

13/05/2015 às 13:04

Boa tarde, Sr(a) Vanessa.

Conforme conversamos, já estou encaminhado a sua reclamação para os responsáveis pelo Barateiro.com, com toda informação que me passou e solicitando o máximo de prioridade para o caso.

Peço desculpas pelo transtorno causado e qualquer dúvida estou a disposição.

Também vou enviar meu contato por e-mail para que me acione, caso seja necessário algum auxílio.

Ricardo Quirino
    Ponto-Frio.com
    Viva a inovação.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?