O Ponto Frio esta se negando a realizar o estorno de uma compra.

O Ponto Frio esta se negando a realizar o estorno de uma compra. Um Absurdo !!! Fiz a compra de dois secador de cabelo no dia 12/09/2015, realizei uma tentativa de cancelamento do produto no mesmo dia, porém fui informado pela atendente que por não constar nada em seu sistema não era possível realizar o cancelamento e pediu para retornar o contato após dois dias úteis, aguardei e entrei em contato novamente fui informado que não era mais possível realizar o cancelamento pois já havia sido gerada a nota fiscal, fui orientado pela atendente recusar o produto no ato da entrega e entrar em contato novamente para que pudesse ser feito o estorno, recusei o produto no dia 18/09 entrei em contato novamente e me informaram que em 10 dias seria feito o estorno. hoje dia 02/10 entrei em contato e fui informado que não é possível realizar o estorno pois o produto ainda não retornou para o centro de distribuição, sendo que no próprio site do ponto frio em meus pedidos está informado que o produto já foi recusado, isso já seria o suficiente para que fosse feito o estorno, porém me deram mais 5 dias úteis para o retorno do produto e só assim solicitar novamente o estorno.. Eu desejo o estorno de um produto que recusei a entrega e já foi devolvido para o centro de distribuição do Ponto Frio e mesmo assim a empresa esta se recusando a realizar o reembolso, cada hora é uma história. Não aguento mais!!!

02/10/2015 às 18:13

Em atenção a reclamação do consumidor Emerson, foi enviado através de mensagem privada todo o procedimento referente a recusa e estorno do seu produto.

Thalles

Ponto Frio
Viva a Inovação.

18/12/2015 às 05:45

Problema simples, resolvido.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?