Pagamento de frete expresso e entrega não realizada

Realizei meu pedido no dia 27/06 no período da manhã, entre as possibilidades de entrega, havia o pagamento de frete expresso no valor de R$9,90 para entrega no dia 28/06. Haviam opções de entrega de valor inferior, para entrega com prazo maior. Optei pelo pagamento do frete expresso pois precisava do produto no dia prometido para uma viagem. Ocorre que, o pedido até o presente momento (dia 29/06 as 18:20h) não foi nem ao menos entregue à transportadora, o que demonstra descumprimento total na entrega prometida. Ao entrar em contato com o suporte do site para questionamento, me foi informado que será resolvido em até 10 DIAS ÚTEIS (!!!!!). Falta de respeito com o consumidor que optou pelo pagamento de frete em valor acima para recebimento do produto em tempo menor, se fosse para recebimento em dez dias úteis, não teria realizado a compra!

08/07/2022 às 12:53

Olá, Maria !

Conforme comunicação enviada no dia 08/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto.

Obrigado(a), Rosângela S.
pontofrio.com.br

08/07/2022 às 16:47

Ok

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?